A realização de pesquisa de mercado, sondagem, pesquisa de satisfação, diagnósticos competitivos, estudos técnicos e outras análises servem como soluções empresariais às indústrias e organizações interessadas em desenvolver, ampliar ou implantar novos produtos e serviços.
Os serviços de pesquisa do IEL/AC possuem a GARANTIA DE QUALIDADE através DO CERTIFICADO NBR ISO 9001:2008 e dispõem de Capacitação Técnica da coordenação, aplicação, tabulação e descrição dos relatórios.
Softwares utilizados nos serviços são os mais atuais do mercado que dispõe de métodos para análise quantitativa e qualitativa de dados, com solução completa em pesquisa via web, inteiramente baseada na Internet e a coleta de dados toda por e-mail e Coletor Eletrônico de Opiniões Qualitativa sendo uma solução mais prática para quem deseja avaliar a qualidade de seus serviços através de pesquisas de satisfação dos clientes.
Áreas de atuação das pesquisas do IEL/AC:
- DIAGNÓSTICOS SETORIAIS
- SOCIOECONÔMICA
- SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
- PRINCIPAIS MIDIA PARA O SEU SETOR
- PERFIL DO PÚBLICO ALVO
- PESQUISA DE MERSURAÇÃO INICIAL, INTERMEDIARIA E FINAL
- PESQUISA DE VIABILIDADE DE NOVOS SERVIÇOS E PRODUTOS
- PESQUISA DE ACEITAÇÃO DA MARCA NO MERCADO
- QUALIDADE DE VIDA DO TRABALHADOR
MAIS INFORMAÇÕES:
Núcleo de Pesquisa – IEL/ACRE
Av. Ceará, nº 3727 – Floresta - Rio Branco/AC - 69.918-108
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (68) 3212-4273 ou 3212-4279