Modalidade
Objetivo: Informar as principais estratégias de marketing digital existentes atualmente e como elas podem agregar no aumento de receita das empresa
Conteúdo programático
- Os fundamentos de uma estratégia eficaz de marketing digital;
- Como fazer um planejamento de marketing adequado;
- A produção de conteúdo constante como pilar para suas estruturas;
- Capturando e aumentando a sua base de dados/lista de contatos;
- Analisando todos os canais online de aquisição de novos clientes;
- Maximizando seus resultados com Facebook Ads;
- Maximizando seus resultados com Google Ads;
- Utilizando os melhores canais de comunicação direta com o cliente (e-mail,
- whatsapp business, telegram e manychat);
- Entendendo a lógica do Google e utilizando-a a seu favor;
- Como utilizar o Youtube para aumentar a sua visibilidade;
- Fundamentos do Instagram;
- Fundamentos do Linkedin;
- Tráfego orgânico x Tráfego pago;
- Fundamentos do Inbound Marketing.
Período: 25, 26,27 E 28/04/2022
Horário: 16:30 min ás 20h
Local: On-line ao vivo