Confira as perguntas frequentes que ajudam você a utilizar melhor o seu cartão
1) Qual é a senha do meu cartão?
O seu cartão possui dois tipos de senhas, uma para compras e outra para acesso ao sistema/site. As informações sobre as senhas estão disponíveis no folheto que vem junto com o seu cartão (porta cartão). Para mais informações consulte o RH de sua empresa.
2) Esqueci minha senha como proceder?
Caso você tenha alterado alguma de suas senhas e não consegue utilizar o sistema, será necessário reiniciá-la. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento através do 0800 003-8400, tecle na opção Usuário e sua ligação será transferida para um atendente.
3) Como consultar saldo, extrato e rede credenciada?
É possível verificar seu saldo, extrato e rede credenciada através do site, clicando no menu “Usuário” ou através do aplicativo.
4) Como baixar e instalar o aplicativo?
Faça o download do aplicativo para a plataforma de seu celular. No caso de Android acesse a Google Play e se for IOS a App Store, procurando por “Personal Card Consulta Cartões”.
Execute o aplicativo em seu celular, informe o seu CPF e faça a busca do cartão. Depois é só clicar no ícone Personal Card que aparece no celular.
5) Como solicitar segunda via do cartão?
Você deverá entrar em contato com o RH de sua empresa para solicitar segunda via do cartão. Este procedimento automaticamente cancela o cartão perdido ou furtado e transfere o saldo para o novo cartão. Caso já tenha alterado alguma de suas senhas e não se recorde ou não esteja conseguindo utilizá-la, será necessário reiniciá-la. Para isto entre em contato com a Central de Atendimento através do 0800 003-8400 e tecle na opção de Usuário.
6) Como alterar o limite do cartão?
Consulte o RH de sua empresa e informe-se a respeito do limite de seu cartão, pois esta é uma informação definida por sua empresa.
7) Em caso de dúvida, qual o telefone de contato?
Ligue para a Central de Atendimento através do 0800 003-8400 e tecle na opção de Usuário que sua ligação será transferida para um atendente. O horário de atendimento é das 8 às 18h30h, de segunda à sexta-feira. Se preferir envie e-mail para